terça-feira, 27 de novembro de 2012

Conhecendo a BlueBox

        As famosas caixinhas mensais contendo produtos de beleza caíram no gosto das mulheres. Entre elas, a mais famosa é a GlossyBox, uma caixa recheada de amostras ou até mesmo embalagens em tamanho real, de produtos de beleza.
        A BlueBox by tryoop! aproveitou a fama das caixas e pegou carona nesse sucesso, inovando o seu conteúdo ao trazer para os clientes produtos voltados ao bem-estar.
        Eu conheci a BlueBox no começo de novembro e muito curiosa, fiz a assinatura. A caixa chegou ontem, e garanto pra vocês que é linda.
 
Confiram os produtos dessa edição:
 
 
 
        Eu ainda não comi esse snack de soja, mas, adorei a ideia e a embalagem é muito linda. Quanto a máscara de argila, recebi a de Argila Roxa - Rejuvenescimento e a de Argila Rosa - Elasticidade, as quais também ainda não usei e nem conhecia a marca.
 
 
        Também recebi as três bebidas acima, inclusive nos mesmos sabores. Lembrando que todos os produtos da BlueBox são em tamanhos reais, diferente das outras caixas.
 
      As torradinhas Panetini EQlibri eu já conhecia e são deliciosas, o melhor de tudo é que o preço também é ótimo, em torno de R$1,10. Recebi nos sabores queijo e presunto parma. Tenho que assumir que nunca ouvi falar nesse adoçante Stevia e também não sou tão fã de adoçantes, mas, irei experimentá-lo.
 
        O produto que eu mais achei interessante na caixa, foi o snack de soja. Abaixo tem uma foto dele e de fundo está a caixa:
 
 
        E olhem só que notícia ótima: a BlueBox terá uma edição especial de Natal com mais de R$140,00 em produtos natalinos. A caixa será personalizada comemorando essa data tão especial, diferente da caixa azul de sempre.
 
 
        Assim que eu provar e testar os produtos, conto aqui pra vocês. Assine e garanta a edição especial de Natal e depois conte pra gente!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário