A LOJA

        A loja AME foi criada no dia 05 de Maio de 2012 e está localizada à Alameda Dom João VI, 11C, Pq. Imperial - Monte Mor-SP.
        O objetivo da AME é unir preço bom, qualidade e bom gosto em suas peças, trazendo a oportunidade de qualquer pessoa vestir-se bem sem gastando pouco.
        O ambiente da loja é bem clean e aconchegante, onde o cliente pode escolher suas peças através das araras que estão organizadas por tamanho, ficando muito a vontade.

AS MARCAS

FEITO BRASIL

        A Feito Brasil é uma marca de cosméticos que são criados de forma artesanal com matéria-prima natural. Os produtos possuem fragrâncias delíciosas, embalagens maravilhosas e ótima qualidade!
        A Feito Brasil possui uma variedade imensa de produtos, desenvolvidos para agradar todos os tipos de pessoa.

Confira algumas linhas da marca:
Linha Encantos do Rio

Linha Homem Urbano
KHELF:

        A Khelf dispensa apresentações, pois você com certeza já deve ter ouvido falar sobre essa marca que é uma das principais no segmento de moda jovem. Criada em 1984, a Khelf está sempre recheada de novidades, trazendo o que há de melhor no mundo da moda.

        A marca é especializada em moda feminina, masculina, calçados e acessórios!

KOHMAR:

        Grave o nome KOHMAR, você ainda vai ouvir falar muito nessa marca. A Kohmar é especializada em moda básica feminina e masculina, e o seu diferencial são seus produtos de ótima qualidade e preço muito baixo.
        A marca está sempre inovando a sua coleção, trazendo as principais tendências de moda e muitas novidade. Você vai amar a Kohmar!



PLANET GIRLS COSMETICS:

        A Planet Girls Cosmetics é uma marca muito conhecida por seus produtos de ótima qualidade, preço baixo e embalagens super femininas.
        A linha conta com hidratantes, sabonetes, produtos capilares, esmaltes, etc. Seus hidratantes possuem fragâncias similares aos dos hidratantes da Victoria's Secret, com preço que cabe no seu bolso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário