domingo, 20 de maio de 2012

SEGREDOS DE CAMARIM

        A Feito Brasil é uma marca de cosméticos nacionais, feita de maneira artesanal, com matéria-prima natural e que não testa seus produtos em animais.
        A linha Segredos de Camarim é a mais novo lançamento da marca e está fazendo o maior sucesso nos blogs de moda, revistas e sites relacionados ao tema. É uma linha desenvolvida especialmente para os cuidados com o rosto e indicada para qualquer tipo de pele.
        Antes, você só encontrava os produtos da Feito Brasil pelo site. Agora, você encontra todos os produtos pertinho da sua casa: na loja AME!


        Conheça um pouco mais dos produtos da linha, e lembre-se: na compra de três produtos, você ganha uma linda embalagem em forma de lata, totalmente exclusiva:


        A argila é um produto usado há muito tempo nos cuidados com a pele facial, e hoje em dia, voltou com tudo nos produtos cosméticos, devido aos inúmeros benefícios que proporciona: absorve o excesso de oleosidade da pele, diminuido os cravos e espinhas, hidrata e restaura a pele. Ideal para ser usada duas vezes por semana.

         A espuma facial deve ser usada duas vezes ao dia, e elimina as impurezas mais profundas da pele. Além do seu poder de limpeza, devido a sua fórmula cremosa, é altamente hidratante e proporciona uma sensação de frescor ao longo do dia.

         Por ser livre de óleo, o fluido hidratante é indicada para qualquer tipo de pele. Pode ser usado várias vezes ao dia, e é muito recomendado para diminuir o brilho da pele, proporcionando um efeito mate à ela. Ótimo para ser usado antes da maquiagem.
        Desenvolvido com ingredientes naturais, o fluido hidratante regenera a pele e restaura a elasticidade.

         O gel esfoliante é ótimo para ser usado durante o banho, pois a água quente ajuda a dilatar os poros, ajudando o esfoliante a penetrar na pele mais facilmente e promover uma limpeza profunda. O ideal é usá-lo duas vezes por semana, pois ajuda a eliminar a pele morta do rosto, proporcinando sua renovação celular.
        Esse produto é ótimo, pois tem três funções: Tônificar a pele, remover resíduos de sujeiras e maquiagens, e ainda diminuir os poros.
        A loção tônica e demaquilante pode ser usada após lavar o rosto, eliminando as impurezas que restaram, como maquiagens, por exemplo. Livre de óleo, pode ser usada em qualquer tipo de pele.

        Gostaram dos produtos? Então agora é só visitar a AME e garantir o seu. A sua pele vai amar essa novidade!
        O preço da linha é ÓTIMO, mas, só visitando a AME pra saber!



Nenhum comentário:

Postar um comentário